segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Muita energia boa no casamento de Andrea e Eduardo

O que pode ser melhor do que se casar com a pessoa que você ama? Se casar com ela duas vezes! Foi o que fizeram Andrea e Eduardo, médicos de Salvador, que se casaram em sua cidade natal em novembro e, já durante a lua de mel, reafirmaram o SIM em areias havaianas. A cerimônia foi realizada no dia 1 de dezembro, em Kahala Beach, e deixou a equipe da Hawaii Eco Weddings verdadeiramente emocionada, já que sorrisos e lágrimas de alegria deram o tom da celebração.
Foto da cerimônia em Salvador (BA)
Ele mal sabia que só era o 1o casamento
Sessão de fotos no cenário da cerimônia havaiana, Kahala Beach, no sul da ilha de Oahu


A ideia de visitarem o Havaí veio da noiva, Andrea, que se encantou pelas características do estado norte-americano. "Estávamos pesquisando qual seria o destino da nossa lua de mel após o casamento no Brasil e, assim que descobri os segredos dessas ilhas, logo soube que era para lá que iríamos", conta. Ela explica que, durante suas pesquisar, se apaixonou pela cultura havaiana e pelo estilo de vida local. "O espírito aloha e a leveza da vida dos moradores locais nos atraíram muito", afirma. O casal, que procurava tranquilidade e energia positiva para se revigorarem da rotina estressante, encontrou o lugar que desejavam: o paraíso chamado Havaí.

O casamento havaiano foi um presente da noiva para o noivo. Ela planejou tudo em segredo (apenas a mãe dela sabia!) e Eduardo adorou a cerimônia inesperada. Foi um momento muito emocionante e a alegria dos noivos transparece nas fotos, veja só:






A noiva estava deslumbrate e sustentou com muito sucesso um dos hakus (coroa de flores) e buquê mais lindos da Hawaii Eco Weddings.




O casal levou um pouquinho do aloha spirit para suas vidas no Brasil, mas também deixou um pedacinho de sua história no Havaí. Os deuses havaianos agradecem, pois é de gente assim, com sorriso sempre no rosto e coração bom, que dá mais gosto em recepcionar aqui no paraíso.




ALOHA!

Um comentário:

  1. Dani, simplesmente amei o post!!!! Muito obrigada por tamanho carinho e sensibilidade! Obrigada mesmo, de coracäo!!! Mahalo!!! Foi uma bencäo tê-los conhecido!! Muito sucesso em seus caminhos! ALOHA sempre!!!! Beijo enorme, Andrea

    ResponderExcluir