sábado, 18 de outubro de 2014

Seu cenário perfeito PARTE 2: Kahala Beach

Neste post vamos falar da Kahala Beach (localizada no Waialae Beach Park), muito procurada para casamentos no Havaí. A praia fica no pacífico e prestigiado bairro Kahala, em Honolulu, há apenas 15 minutos de carro de Waikiki.
 
É uma praia tranquila e relaxante, frequentadas por banhistas locais e por turistas hospedados no Kahala Resort. O hotel costuma ser procurado por visitantes que querem fugir do movimento e agitação de Waikiki e que querem uma praia mais serena durante a estadia na ilha de Oahu, o que reforça o aspecto calmo de Kahala Beach.
 
Aos fins de semana o local fica mais cheio, como qualquer outra praia, por isso recomendamos cerimônias durante a semana. O melhor horário é após às 16h, quando o pôr-do-sol se aproxima. As cores do céu em Kahala Beach enquanto o sol se põe mais parecem uma pintura e favorecem muito as fotografias.
 
Veja abaixo fotos de alguns dos casamentos que já realizamos em Kahala Beach e tenha uma ideia do visual da praia:
 



 


 


 
 


 
Como Kahala Beach fica no início da costa Leste da ilha de Oahu, o pôr-do-sol acontece do lado contrário ao mar. Mas isso não é de maneira alguma um ponto negativo! A cor do céu ao fundo da praia fica simplesmente maravilhosa entre as 17h30 e 18h aproximadamente, proporcionando um plano de fundo SENSACIONAL para as fotos, veja só:
 


 
A seguir mais algumas fotos que dão uma boa ideia do visual de Kahala Beach:
 

 
 
E aí, quem quer se casar em Kahala depois dessas fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário