terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O casamento dos sonhos de Dany e Roberto

Para realizar o sonho de se casarem na praia, o casal Daniele Hayashi e Roberto Aguiar, de SP, escolheram o cenário perfeito: a praia de Malaekahana, no North Shore de Oahu, no Havaí. “Começou como uma ideia despretensiosa e foi tomando forma aos poucos, o que culminou com a realização desse momento lindo”, conta a noiva.

O casamento foi realizado durante o pôr-do-sol do dia 16 de novembro e estavam presentes a irmã gêmea da noiva, Michele, e o namorado, Lucio, deixando o destination wedding ainda mais especial. “Não podia deixar de prestigiar esse momento tão lindo”, disse Michele, destacando os detalhes que deixaram a cerimônia perfeita, em sua opinião. “A decoração, o cenário, a trilha sonora e a energia não podiam ser mais adequados do que isso”, comentou durante o casamento.



A noiva Daniele conta que, como a organização do casamento foi feita à distância, ela procurou por uma empresa que inspirasse confiança e garantisse assistência completa, por isso escolheu a Hawaii Eco Weddings. "Alinhei todos os detalhes com a Elaine, coordenadora de casamentos da empresa, e tudo saiu do jeitinho que eu queria", comemora.

Vejam como a noiva estava deslumbrante:



A decoração da cerimônia teve destaque especial nesse casamento. Tudo feito com muito carinho e alinhado com os desejos da noiva. O haku (coroa de flores) e o buquê foram feitos minuciosamente de acordo com o que o foi solicitado. O resultado foi puro romantismo e delicadeza!


A seguir outras fotos maravilhosas que foram tiradas pelo fotógrafo Leonardo Dale durante a cerimônia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário