quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O Havaí pelas lentes dos brasileiros

Exposição com as 30 fotos participantes durante a premiação
Um concurso de fotografias do Havaí foi realizado recentemente na ilha de Oahu, com o objetivo de homenagear os fotógrafos brasileiros, amadores ou profissionais, que fazem do aloha state seu cenário para fotografias belíssimas. Nomeada North Shore Photo Expo, a edição deste ano da premiação aconteceu no dia 15 de dezembro, em Haleiwa, no North Shore de Oahu.

As fotografias selecionadas foram julgadas pelas internet e as melhores foram votadas por um painel de jurados que elegeu o campeão. Sebastian Rojas, um dos pioneiros em fotografias de surf no Brasil, foi o vencedor do concurso, com uma linda foto de uma onda em Pipeline. Em segundo lugar ficou Rafael Rafaski e, em terceiro, Paulo Barcelos. Henrique Pinguim foi eleito o fotógrafo do ano de 2014. 


Incentivo e networking

O fotógrafo Leonardo Dale, parceiro da Hawaii Eco Weddings, foi um dos participantes do North Shore Photo Expo 2014 e elogiou a iniciativa. "É uma oportunidade de reunir os fotógrafos brasileiros no Havaí, além  de divulgar e incentivar nosso trabalho", afirma. Ele acredita que, por meio de competições saudáveis como esta, a união da classe é reforçada e contribui para o sucesso e crescimento da carreira de todos.

O colega Leonardo Neves, também com uma foto inscrita no concurso, destaca que a iniciativa promove o networking entre os fotógrafos brasileiros que estão realizando seu sonho de fotografar no Havaí.

Leo Dale é fotógrafo parceiro
da Hawaii Eco Weddings








Leo Neves destaca o networking que o concurso proporciona






A seguir confira as 30 fotos participantes do concurso:























Créditos das fotos do evento de premiação: Lika Maya, Bruno Lemos e Marco Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário