quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cíntia e Thiago: sonho realizado

"Nosso sonho foi realizado com sucesso", disse a noiva Cíntia Prates logo após seu casamento no Havaí. Depois de dois anos de relacionamento com o noivo, Thiago Chiyo, eles decidiram selar a união em uma cerimônia tipicamente havaiana na praia que está entre as 10 mais bonitas do Estados Unidos, segundo a famosa lista do Dr. Beach: Waimanalo Beach.
A gerente comercial e o oficial ficaram noivos em janeiro de 2014 e, em dezembro, a primeira parte da oficialização foi concluída no Havaí, já que um segundo casamento será realizado este ano na cidade do casal, São Paulo. "Sempre quis muito ter um destination wedding e não tinha local mais ideal para nós do que o Havaí, pois a energia daqui é incomparável! Sou muito grata ao meu noivo e à Hawaii Eco Weddings por terem contribuído para tornar esse sonho real", agradece Cíntia. 



























O cenário não poderia ter sido mais perfeito! Além da água azul turqueza do mar de Waimanalo, a decoração providenciada pela coordenadora de casamentos da Hawaii Eco Weddings, Elaine Yamamoto, foi sem dúvida uma das mais lindas que a empresa já organizou. Os arranjos super sized com flores de cores vibrantes e os tecidos em contraste com o mar foram dignos de todos os elogios que receberam!

Vejam só algumas fotos da estrutura decorada:




Padrinhos no paraíso


Um casal de amigos viajou ao Havaí junto com Cíntia e Thiago para comparecer ao dream wedding. Thaís e Marco Antonio foram padrinhos e deixaram a cerimônia ainda mais emocionante com sua presença, já que amigos de verdade deixam tudo mais agradável. Eles foram recebidos pelo noivo Thiago antes da cerimônia e foram recepcionados com leis (colares de flores e folhas havaianas), de acordo com a tradição local.




A seguir mais fotos do lindo casamento no Havaí de Cíntia e Thiago.
Felicidade e ALOHA na vida dos noivos são os votos da Hawaii Eco Weddings!









Nenhum comentário:

Postar um comentário