domingo, 12 de outubro de 2014

Seu cenário perfeito PARTE 1: Waimanalo

Nos próximos posts abordaremos as praias mais procuradas na ilha havaiana de Oahu para a realização dos casamentos da Hawaii Eco Weddings. Cada localidade tem suas características, mas todas elas possuem o que o Havaí de melhor: belezas naturais. Seja qual praia você escolher, é garantido que ela será LINDA!


Neste post falaremos sobre WAIMANALO BEACH, localizada na região Oeste da ilha de Oahu. A praia é conhecida pela cor azul turquesa da água do mar.
 
Os horário mais recomendados para casamento nesta praia são entre 10am e 3pm, que é quando o azul do oceano é mais intenso.
 
Os melhores dias para se casar em Waimanalo (ou em qualquer outra praia havaiana) são de segunda a sexta. Nos fins de semana a quantidade de banhistas pode atrapalhar as fotos da cerimônia. Dias de semana são sempre mais tranquilos.



A praia fica a cerca de 30 minutos de carro da região de Waikiki, que é onde ficam concentrados a maioria dos hotéis em Oahu. Veja abaixo algumas fotos de casamentos realizados pela Hawaii Eco Weddings em Waimanalo Beach:

 



 

 
Waimanalo figurou neste ano entre as 10 melhores praias dos Estados Unidos na famosa lista do Dr. Beach, especialista no assunto. Confira a lista completa aqui!
 

O que achou de Waimanalo Beach? Nada mal realizar seu casamento dos sonhos nesse cenário natural maravilhoso, não é mesmo?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário