quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dicas para um casamento feito à mão

Para quem quer impulsionar a criatividade durante a preparação para o casamento, o Blog Noiva Prendada é uma fonte de informação muito fofa e interessante! Ele foi criado por Renata Britez, amante de trabalhos manuais e tutoriais, os famosos DIY (Do it yourself) e apaixonada por casamentos e detalhes especiais. A proposta do blog é ajudar a realizar os sonhos de noivas que compartilham o mesmo amor por mimos artesanais.

Renata criou o blog para compartilhar ideias
e experiências com outras noivas
Renata encarou o desafio de fazer seu casamento com sua cara e com o máximo de projetos feitos por ela mesma. Ela conseguiu fazer muitas coisas para seu grande dia, mas o amor e a vontade de continuar trabalhando com isso era tão grande, que depois de casada ela criou a Le tissu creative arts, empresa especializada em lembranças personalizadas para casamentos, e o Blog Noiva Prendada. “É um espaço para trocar experiências, buscar inspirações, compartilhar trabalhos e colocar a mão na massa”, afirma a responsável pelo blog.

Mais do que servir de inspiração para noivas, o Noiva Prendada é uma ferramenta de ajuda para quem quer aprender executar projetos para seu casamento e ter acesso a ideias inovadoras para o dia a dia. O blog reúne vários tutoriais com diferentes propósitos (Casa, Estilo, Decor, Gourmet...), facilitando a vida das leitoras. Renata ressalta que prioriza projetos de fácil execução e baixo custo, para atender todos os gostos e bolsos. “Minha intenção é ajudar as pessoas por meio desse espaço de compartilhamento de conhecimento, projetos e inspirações”, completa.

Veja alguns exemplos dos produtos que podem ser criados a partir dos tutoriais do blog:

Bouquet Marshmallow

Convite Doilie

Cabide personalizado para noivas


Confira mais sobre projetos e ideias criativas no endereço www.noivaprendada.com.br

Acesse o Instagram do Noiva Prendada AQUI e a página no Facebook AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário