domingo, 7 de setembro de 2014

Onde se hospedar em Oahu

Oahu é a ilha mais visitada do Hawaii, onde fica a capital do estado, Honolulu. Situada na região Sul da ilha, Honolulu é o centro econômico da cidade, com prédios modernos, shoppings centers e baladas. Já as outras regiões da ilha são menos agitadas e mais genuínas. Ao visitar o Havaí, as regiões mais procuradas pelos turistas para hospedagem são Waikiki, no coração de Honolulu, e o North Shore, litoral Norte da ilha de Oahu dominado pelo surf life style. O tempo médio de deslocamento entre esses dois lugares é de cerca de 1h30 a 2h.
 
Preparamos alguns posts para explicar melhor sobre essas duas localidades, para você refletir onde qual tem mais a ver com você e a proposta da sua viagem quando visitar o Havaí. No post de hoje, conheça um pouco sobre a região de Waikiki.

Localizada no Sul da ilha de Oahu,
Waikiki é a região turística mais movimentada do Havaí
 WAIKIKI

 Waikiki é o coração turístico de Oahu e concentra a grande maioria dos hotéis da ilha. Com característica urbanas, a estrutura turística da região é completíssima, com restaurantes, lojas, atividades e bares para todos os gostos e "bolso".

 O valor médio das diárias nos hotéis de Waikiki varia entre US$140 e US$500 e o estacionamento também é cobrado à parte. A região é facilmente percorrida a pé e bem servida em termos de transporte público.

A praia de Waikiki é muito bonita, mas leve em consideração que ela estará sempre cheia, por isso é recomendada para viajantes dispostos a compartilhar a faixa de areia com muitos outros turistas, a maioria asiáticos. As ondas de Waikiki são conhecidas por serem “democráticas”, ou seja, pessoas de diferentes idades e tipos físicos conseguem surfá-las. Há pranchas para aluguel e professores de surf disponíveis na praia.

Waikiki é o destino ideal de hospedagem para quem quer conforto, localização e serviços. Tem tudo perto e opções para tudo.
 


A região é movimentada praticamente o tempo todo e oferece opções
de atividades diurnas e noturnas todos os dias da semana

Ondas de Waikiki são convenientes para os turistas dispostos a surfar
e também aos que apenas querem tomar banhos de sol e mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário