sábado, 10 de outubro de 2015

O final feliz de Omar e Tati

Entre encontros e desencontros, o amor falou mais alto. Depois de 25 anos se conhecendo, Itatiane e Omar finalmente escreveram juntos seu final feliz, concretizando um relacionamento que mais cedo ou mais tarde estava para acontecer.


O funcionário público e a empresária começaram a namorar há dois anos e, em outubro, se casaram no Brasil, em uma cerimônia linda em Porto Alegre. O destino da lua de mel foi logo escolhido sem dúvidas: Havaí. O casal gosta muito de praia e queria fazer sua primeira viagem internacional juntos em grande estilo. Escolheram também o paraíso havaiano para reforçar tanto amor e renovar os votos em menos de uma semana após o casamento. O cenário escolhido para a cerimônia foi Alii Beach Park, em Haleiwa, no North Shore da ilha de Oahu, meca internacional do surf. "Escolhemos esse local por causa do por do sol, do qual não abri mão", conta Itatiane. O resultado pode ser conferido nas fotos e mostra que a opção foi certeira!



As cores escolhidas para as flores da noiva (coroa de flores - haku - e buquê) foram branco e rosa, dando ainda mais romantismo à ocasião. O noivo usou uma lei de folhas de maile, muito tradicional para noivos em casamentos havaianos.





Confira a seguir algumas fotos da linda cerimônia de Itatiane e Omar
e da sessão de fotos que fizeram em seguida:












Desejamos uma vida a dois cheia de ALOHA e companheirismo ao casal! São os votos sinceros da equipe da Hawaii Eco Weddings.


Nenhum comentário:

Postar um comentário