segunda-feira, 8 de junho de 2015

"Quer casar comigo no Havaí?"

No considerado "mês das noivas", maio, a Hawaii Eco Weddings realizou um casamento muito especial: da Larissa e do Luiz. Juntos há 9 anos, eles escolheram a praia de Waimanalo, na costa Oeste da ilha de Oahu, no Havaí, para selarem a união.

A escolha do local foi sugestão do noivo, que é velejador e já tinha visitado o arquipélago anteriormente. "Me apaixonei pelas paisagens e pela energia do Havaí e, quando a pedi em casamento, já logo propus o local", conta o noivo. "Quer se casar comigo no Havaí?" foi a pergunta estratégica e direta que o Luiz fez. Proposta irrecusável, não é mesmo? Larissa obviamente disse sim e o sonho virou realizada no dia 20 de maio de 2015.

A escolha da praia ficou por conta da noiva, que pesquisou bastante as inspirações do blog Casamentos no Havaí, do site da Hawaii Eco Weddings e da página da empresa no Facebook. A opção não poderia ter sido melhor, já que Waimanalo foi recentemente eleita a praia mais bonita dos Estados Unidos. Um verdadeiro paraíso, como podem ver nas fotos a seguir da decoração da cerimônia: 



A alegria do casal deixou a cerimônia ainda mais única e especial. O entusiamo dos noivos estava muito evidente e é essa alegria que nos motiva ainda mais a planejar os casamentos com toda nossa dedicação. Definitivamente foi um dia especial para a Hawaii Eco Weddings


A alegria era tanta que assim que a cerimônia terminou o noivo começou a dançar, embalado pelo músico havaiano que tocou no casamento. Foi um momento muito genuíno e que encheu os corações de quem estava presente. Deu gosto de ver!



Os noivos tiveram uma cerimônia íntima, contando com a presença de dois amigos do casal, que prestigiaram a ocasião.


A seguir confira mais algumas fotos do grande dia da Larissa e do Luiz. Aloha!








O casal é autor do blog Vamos Viajar? e todas as dicas da viagem ao Havaí e do planejamento para o casamento na praia estão sendo compartilhadas aos poucos no site. Acompanhe e  aproveite para planejar suas férias no paraíso também e selar sua união com quem você ama. Pelas fotos e pela alegria contagiante da Larissa e do Luiz dá pra ver como vale a pena!


2 comentários:

  1. Lindo!!!!! Casal com uma vibe muito boa, dá pra sentir pelas fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lala arrasou. Felicidades aos dois. Bjks!!

    ResponderExcluir