segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Felicidade em dobro

O ano começou com muito ALOHA para dois casais de Belo Horizonte (MG) que decidiram reforçar seu amor logo nos primeiros dias de 2015. Amigos de longa data, Agmar e Cristiano renovaram seus votos de amor e fidelidade com suas respectivas noivas; Juliana e Micheline; que hoje também são grandes amigas. A cerimônia dupla foi super emocionante e contou com muitas lágrimas e sorrisos. Não poderia ser diferente quando se reforça os laços com quem se ama ao lado dos amigos e em um cenário tão abençoado!
A decoração, personalizada pela coordenadora de casamentos da Hawaii Eco Weddins, Elaine Yamamoto, estava um charme! O cenário foi a praia Kahala Beach e o dia não poderia estar mais lindo, com sol e brisa agradável.


A sessão de fotos pós cerimônia rendeu fotos maravilhosas e com a cara dos casais, um mais sério e o outro mais brincalhão.




As fotos que os casais tiraram juntos também ficaram excelentes, deixando claro a veracidade da amizade entre os casais. Tudo muito espontâneo e natural e as noivas DES-LUM-BRAN-TES, cada uma com seu estilo e personalidade. Os noivos, emocionados, só faltaram babar pelas amadas quando elas chegaram para a cerimônia.






Amizade de verdade assim dá gosto de ver! A Hawaii Eco Weddings agradece por ter sido parte desse dia tão especial para esses casais tão queridos. Que o amor e a amizade de vocês se renove a cada dia para sempre. ALOHA!


Photos by Gary Miyata

Nenhum comentário:

Postar um comentário